Os participantes do Power Couple protagonizaram uma briga generalizada nesse domingo (18). A confusão teve início entre os participantes Emilyn e Everton, e Rayanne e Victor durante o Quebra-Power, uma das dinâmicas do reality.
Durante a atividade, os participantes precisavam apontar quem fazia “jogo sujo” na casa. “Quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém”, afirmou Emilyn para Victor. “É muito difícil confiar em alguém que faz um jogo tão duvidoso”, pontuou Everton, citando a aproximação de Victor com Carol e Radamés.
“Esse casal é o casal vitória-régia. Aquela planta que fica na água e o mar vai levando”, rebateu Victor, complementando que o casal não tem argumentos para apontá-lo e não se posiciona.
A confusão continuou e escalou quando Everton pediu para Ray falar baixo. O desentendimento se estendeu para a sede do
Everton escutou Victor falando sobre ele, pegou um balde e provocou: “Olha, Victor, para você e sua mulher. Um baldinho para lavar o banheiro”.
“Você vai ver quem é planta. Vamos para a DR juntos, tem coragem? Ator falido”, rebateu o rival. “Você não é um ator falido, é falido na vida”, complementou Neguinho.
Leia mais: