Ouvindo...

Ratinho critica Troféu Imprensa e ameaça pedir demissão do SBT

Premiação do SBT foi exibida nesse domingo (4), com apresentação de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli.

O apresentador Ratinho fez críticas a 55ª edição do Troféu Imprensa, exibida pelo SBT nesse domingo (4). O comunicador teceu comentários sobre a direção da emissora e ameaçou pedir demissão.

Nesta segunda-feira (5), em seu programa de rádio na Massa FM, Ratinho fez críticas por não ser indicado a algumas categorias. “Vai ter mais um que vai pedir demissão: eu”, afirmou o apresentador, referindo-se à saída recente de Datena da emissora.

Leia também

“Estou revoltado com essa desgra** de Troféu Imprensa. Vinte e sete anos, nunca me colocam nem na lista”, continuou.

“É uma barbaridade, 27 anos em segundo lugar no ibope e não me colocam nem na lista”, irritou-se. “Quero avisar vocês: próximo ano não coloque uma pessoa para votar em mim porque não vou receber. Não vou lá, não vou voltar. Vou xingar todo mundo”.

Troféu Imprensa

Os vencedores do Troféu Imprensa 2025 foram anunciados em uma edição marcada pela primeira ausência do criador da premiação e fundador do SBT, Silvio Santos, falecido em 2024. A tradicional cerimônia, que aconteceu nesse domingo (4), homenageou os destaques da televisão, da música e do entretenimento no último ano.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais