A ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para dar apoio à Linn da Quebrada. A atriz e cantora foi internada, pela segunda vez, em uma clínica de reabilitação para cuidar da saúde mental.
Em uma foto ao lado de Linn da Quebrada, Ariadna escreveu: “Infelizmente, no mundo em que vivemos hoje, somos todos, uns mais, outros menos, mas somos todos vítimas de um sistema.”
Ela esclarece: “Um sistema que nos adoece mentalmente e fisicamente, que nos desgasta, que nos silencia. Para muitos, o famoso ‘mimimi’ – que, na verdade, vem de minimizar a dor alheia, é apenas um argumento vazio para ignorar o sofrimento dos outros.”
Conforme Ariadna, a indiferença “alimenta a sensação de invalidez e impotência de quem sofre. E, ao mesmo tempo, fortalece aqueles que transbordam ódio, prontos para atacar sem pensar.”
“A palavra amor está na boca de muitos todos os dias, mas no coração de poucos e nos atos de quase ninguém. Amar não é só dizer, é fazer. É respeitar, é acolher, é ter empatia. É entender que somos todos feitos da mesma matéria, que nos torna únicos, sim, mas não nos isenta das infelizes surpresas que a realidade pode nos impor”, acrescenta.
Ariadna, ainda, repudia comentários que Linn da Quebrada tem recebido desde que foi internada. “O mundo pode tentar apagar quem brilha, pode tentar diminuir quem é grande, mas quem nasce estrela jamais deixa de iluminar”, diz.
A ex-BBB encerra com uma mensagem para a amiga. “Minha LINN DA, que você fique bem. Que todo o amor que você já espalhou pelo mundo retorne para você multiplicado. Que sua luz brilhe ainda mais forte e que aqueles que tentam te menosprezar vejam que nada pode deter quem nasceu para ser grandiosa. Você não está sozinha. Estamos aqui, por você e com você. Sempre! Te amo irmã.”
A equipe de Linn da Quebrada se manifestou em comunicado sobre a nova internação da artista. “Neste momento, Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão”.
O trabalho mais recente de Linn foi no filme “Vitória” - protagonizado por Fernanda Montenegro - que está nos cinemas.