O chef de cozinha
“Nesse dia, eu vi que ela estava realmente, não é precisando de ajuda, mas precisando desabafar com alguém que ela gostava. Seja amigo, seja o que for... Foi uma choradeira para ela contar tudo”, relatou Guedes.
O apresentador também comentou sobre a dificuldade enfrentada por Ana à época. “Você imagina: ela com 40 e poucos anos, trabalhando duro desde os 15 anos, vê que tudo aquilo que ela tinha construído, tudo o que ela tinha feito, ela não sabia onde estava, não sabia o que tinha acontecido, as coisas desabando...”, desabafou.
Apesar do romance que os dois vivem atualmente, Guedes destacou que não tinha intenções amorosas naquele primeiro momento. “Nesse primeiro dia foi mais um apoio que eu queria dar para ela acima de tudo, e estar do lado dela. Depois as coisas foram acontecendo naturalmente”, explicou.
O chef reforçou que não considerava apropriado iniciar qualquer envolvimento em um momento que ele considerou de fragilidade de Ana. “Acho que, muitas vezes, por tudo o que ela estava passando, eu não teria coragem de fazer qualquer coisa, tentar abraçar ela, dar um beijo nela. Não é esse meu espírito. Eu queria ajudá-la e estar do lado dela”, concluiu.