Ouvindo...

Namorado de Sandy revela prática incomum e dispara: ‘só fica perto quem te ama’

Namorado de Sandy explicou ritual nas redes sociais

Namorado de Sandy, o médico Pedro Andrade compartilhou com seus seguidores nesta semana que é adepto a uma prática incomum: comer alho em jejum.

Conforme Pedro, o terceiro ciclo anual do consumo de alho começou na última quarta-feira (11). “Eu uso durante 60 dias 3 vezes por ano, não consecutivo pois posso criar sensibilidade ao alimento (como todo alimento que você consome com frequência - devemos respeitar a sazonalidade de Deus)”, explica.

O médico explica que o alimento é “literalmente um remédio” por possuir diversas propriedades medicinais.

Leia também

Para o consumo, Pedro costuma tostar o alho. “Eu aprendi com um paciente a dar uma grelhada nele de um minuto com azeite, isso tira um pouco do gosto ardido e deixa mais tolerável sua utilização”.

“Já faço o da semana, depois vou tirando um por dia, amasso e consumo de estômago vazio. 500ml de água em seguida. Se ingerirmos junto com os alimentos, ele perde parte das propriedades medicinais por competir com outros nutrientes a absorção”, explica.

Nas redes sociais, o grande dilema é o odor que o alho possui. “E o hálito?”, questiona uma pessoa, e ele responde: “Só fica perto quem te ama”. Outra seguidora brinca que o marido dela sofre, e o médico comenta que este é um “teste de amor.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais