Ouvindo...

Fabiana Justus, em tratamento de câncer, volta ao hospital para exames: ‘Rezem por mim’

“Agora aguardar os resultados… que serão maravilhosos se Deus quiser”, escreveu a influenciadora

A influenciadora Fabiana Justus voltou ao hospital nesta terça-feira (10) para realizar novos exames de rotina, acompanhando o tratamento de câncer que realiza. Nas redes sociais, ela apareceu já no local, aguardando para iniciar os procedimentos. Fabiana aproveitou para pedir apoio dos seguidores.

“O pé que não para… Nem dormi de ansiedade! Rezem por mim. Mais um mielograma! Limpo se Deus quiser”, escreveu.

Leia também

“Rezem por mim! Ajuda demais essa corrente de energias maravilhosas”, pediu a influenciadora. “Fabi Balboa! Pronta para mais um resultado maravilhoso! Vamos que vamo”, brincou.

Posteriormente, a filha de Roberto Justus apareceu atualizando os seguidores. “Agora aguardar os resultados… que serão maravilhosos se Deus quiser! Amém”.

Diagnóstico de Fabiana Justus

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.

Em meio a sua recuperação, Fabiana relatou estar lidando com mucosite, uma condição considerada comum após tratamentos que exigem quimioterapia. Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa tomar mais de 40 comprimidos diários para dar continuidade ao tratamento. Tempo depois, ela comemorou a remissão e disse estar “zerada” da doença.

Atualmente, a empresária realiza um tratamento mensal para acompanhar a remissão da doença.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais