Jamie Foxx, produtor musical e ator que já venceu o Oscar, fez uma revelação sobre a época em que ficou em coma após sofrer um derrame cerebral. O caso ocorreu em 2023 e foi relatado em série lançada nesta terça-feira (10).
O caso ocorreu no dia 11 de abril de 2023, quando Foxx estava gravando o filme ‘Back in Action’ e começou a sentir forte dor na cabeça. Ao pediu uma aspirina, para tentar aliviar a dor, ele desmaiou e acordou 20 dias depois.
“Eu vi o túnel. Eu não vi a luz. Eu estava naquele túnel e estava quente. Estou indo para o lugar errado? Porque eu olhei para o fim do túnel e pensei ter visto o diabo, dizendo tipo, ‘Vamos lá'", relatou o ator. Na época, a família evitou expor a situação do ator.
O artista ainda conta que acordou em uma cadeira de rodas, sem se lembrar de nada. Ele, que está prestes a completar 57 anos, no dia 13 de dezembro, teve o caso contado na série ‘Jamie Foxx: What Had Happened Was...’, da Netflix.
O especial foi anunciado como um “retorno emocionante” no qual o astro “esclarece tudo” e “expressa profunda gratidão àqueles que oraram e apoiaram sua recuperação.