Ouvindo...

A Fazenda 16: Flor cogita jogar com o G4 após conversa com Luana e Albert dispara: ‘golpistas’

Flor pensa em ajudar o G4 na Roça para tentar escapar da berlinda pela puxada da Baia

Flor conversou com Albert nesta segunda-feira (9) e confessou ainda não saber se ajudará o G4 ou o grupão na Roça que será formada amanhã. Durante o papo, o marido da cantora Adryana Ribeiro chegou a acusar os adversários de “golpistas” e trapaceiros”.

A apresentadora explicou ter concordado com algumas palavras ditas por Sacha, Luana e Gui na Baia. “Uma coisa que eu fiquei chateada, mas que é verdade, é que eles falaram: ‘você vai votar com o pessoal que te deu as costas? Que te traiu?’ Eu falei, pior que é verdade.”

“E eles? Eles não te traíram, não te jogaram no fogo? Sacha te puxou pra Roça, Gui votou em você", diz Albert. “Porque eu votei nele. Por isso ele me colocou na Roça”, responde Flor.

“Flor, só vou falar uma coisa com todo o carinho que eu tenho por você. Entre eu e esses caras, eu não quero absolutamente nada. Nada. Eles estão me enlouquecendo aqui, estão me tirando de giro, e eu não quero nada. Se eu for parar numa Roça, eu paro, está tudo certo. Eles estão dizendo que dependem de mim pra te salvar, isso é mentira”, afirma Albert.

Leia também

Flor o interrompe e explica. “Não, depende de mim pra te salvar.” O empresário pontua: “Não tem problema. Com eles eu não faço negociata nenhuma. Porque eles são golpistas. São trapaceiros.” Ele lembra, então, o atrito que teve com Yuri e Sacha na cozinha.

A apresentadora, ainda confusa, destaca que o grupão além de ter falado “mal” dela, também cogitou colocá-la na Roça.

Albert pede para ela se esquecer disso e focar em se salvar no jogo. “Então, por isso eu tô pensando em quem está em casa [na sede]. Quem me fez mal está aqui”, diz ela.

O peão acusa o G4 de estar usando Flor, mas ela comenta que eles não fizeram nada contra ela, pelo contrário, ela que votou em “Sacha o tempo todos”.

“A Luana não te salvou, ela pôs quem ela quis. Com quatro votos ela colocaria quem ela queria. Abre o olho, ninguém é bonzinho. O Gui te detonou”, afirma Albert.

Flor explica que não está “pensando em quem é bonzinho”, mas em quem de fato merece o seu voto. O empresário então a aconselha.

“Uma coisa te falo. Um erro agora aqui é fatal. E eu tô bloqueado com essa galera. Posso sair na próxima Roça, não sei como está meu jogo lá fora também, mas uma coisa te digo. Eu tenho caráter, eu tenho índole. E esses caras não têm caráter.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais