Ouvindo...

Thomaz Costa passa por cirurgia de urgência e atualiza estado de saúde: ‘Capotei’

Ex-ator do SBT recebeu diagnóstico de apêndice após sentir fortes dores abdominais

Thomaz Costa, de 24 anos, compartilhou novos detalhes de sua internação após passar por cirurgia na madrugada desta terça-feira (3). O ex-ator do SBT foi hospitalizado após sentir fortes dores abdominais.

Em uma publicação feita às 3h40, Thomaz falou sobre o efeito da anestesia. “Como foi a cirurgia? Não sei. Eu capotei com essa anestesia, quando acordei eu estava já fora da sala cirúrgica, super enjoado, tomei um remédio e fui melhorando, não consegui comer por conta do enjoo, e só pensava em dormir, muito sono”, iniciou.

Ele ainda tranquilizou os seguidores ao atualizar seu estado de saúde após o procedimento. “Agora já acordei e tá de boa, não tô sentindo dor nem nada graças a Deus! Tudo ocorreu muito bem! Muito obrigado por cada oração direcionada a mim!”, explicou.

“Já tô andando, tô de boa. Só tô com dor no trapézio, acho que dormi errado. Dormi muito gostoso, a cirurgia foi de boa. É isso, agradecer todas as mensagens, as orações, todo mundo que se preocupou. Fiquei nervoso, mas deu tudo certo”, contou.

Leia também

Internação

O anúncio da internação foi feito pela mãe dele, Luciana Costa, pelo Instagram. “O Thomaz está em observação, acordou essa madrugada com fortes dores abdominais, medicou-se mas não melhorou, agora está fazendo exames e possivelmente precisará passar por uma cirurgia urgente! Em breve ele trará boas notícias pra vocês”, salientou.

Momentos depois, Thomaz, que participou da edição 14 de ‘A Fazenda’, apareceu nos stories para comentar a situação. “Vou ter que fazer cirurgia mesmo. É gente, fiz todos os exames, tomei remédio, já tô melhor da dor, mas saiu o resultado e é apêndice. Não tem o que fazer. É cirurgia. Nunca achei que eu fosse fazer uma cirurgia na minha vida, nunca fiz, mas apêndice é isso, só resolve com cirurgia”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais