MC Zaac, que desistiu de A Fazenda 16 no fim de outubro, desdenhou do reality show na madrugada desta sexta-feira (8) após eliminação de Zé Love, seu principal aliado no programa.
Após o resultado ser anunciado por Adriane Galisteu na noite dessa quinta (7), o funkeiro foi às redes sociais manifestar apoio ao amigo. “Irmão, você é muito maior que esse reality. Tem um irmão aqui”, escreveu.
Durante a “Cabine de Descompressão”, o ex-jogador de futebol - que deixou o programa com 30,02% dos votos - explicou que “perdeu seu brilho” após seu filho ser citado em discussões.
“Tinha dia que não queria tocar o sino, queria explodir ele”, confessou Zé Love em bate-papo com Lucas Selfie.
Sobre o jogo, ele admite: “Vim para entregar entretenimento, achei que não ia passar do ponto, mas passei algumas vezes.”
Ainda no bate-papo, Zé Love recordou das acusações que recebeu no início do programa. “Foi muito duro para mim. Sou casado há dez anos e nunca passei perto de agredir uma mulher. Tenho minha mãe, afilhada e esposa como mulheres da minha vida. Aquilo foi muito duro, um verdadeiro massacre”, afirmou.
A eliminação de Zé Love rendeu uma briga acalorada em A Fazenda 16 nesta madrugada. Sacha Bali, principal rival do ex-jogador no programa, foi chamado de “lixo, imundo e chorume” por Gizelly e de “mentiroso” por Sidney Sampaio.