Raquel Brito, que disputa o prêmio milionário em ‘A Fazenda 16', fez uma revelação curiosa sobre a participação do irmão, Davi Brito, no BBB 24. Desta vez, a peoa envolveu a produção e o nome de Boninho, diretor do reality na época.
De acordo com Raquel, Boninho teria impedido Davi, que venceu a edição, de desistir do programa. Ele teria conversado com o participante pessoalmente para convencê-lo a continuar.
“Ele quase desistiu, e no dia que ele ia desistir, o homem [Boninho] chegou lá, conversou com Davi, acalmou ele para não desistir e segurou ele, porque se não o programa ia embora na mesma hora”, revelou.
Na conversa, ela destaca ainda que o baiano “carregou o programa nas costas”. “No dia em que ele quase desistiu, eu tinha acabado de chegar do carnaval. Sentei na cama e o celular tocou. Era o pessoal de lá dizendo para eu me preparar, caso fosse necessário ir até ele”, pontuou.
Davi Brito venceu o Big Brother Brasil 24 com 60,52% dos votos em abril deste ano e levou R$ 2,92 milhões e um carro para casa.
Raquel Brito confinada
Apesar de estar conquistando grande torcida do público, Raquel Brito não está entre as participantes favoritas pelos outros peões no confinamento. Recentemente, Zé Love e Zaac se reuniram para criticar a irmã de Davi.
“Uma que acha que é a dona do reality é a Raquel”, iniciou Zé Love. “Ela foi lá e falou assim: qualquer coisa, me chama que eu venho aqui”, criticou o ex-jogador de futebol.
“Vai mudar o quê?”, ironizou Zaac. “Vai mudar o quê? Nada”, continuou Zé Love. “Qual o vocabulário? Não tem vocabulário nenhum”, criticou o peão.