Ouvindo...

Paula Cardoso, viúva de Anderson Leonardo, do Molejo, reclama de corte na pensão

Paula Cardoso é mãe de Alice, de 4 anos, fruto do relacionamento com o cantor Anderson Leonardo, do Molejo, que morreu em abril deste ano

Paula Cardoso, viúva de Anderson Leonardo, integrante do Molejo, apareceu nas redes sociais, chorando muito, para contar que a pensão da filha mais nova foi cancelada. Alice tem 4 anos e é fruto do relacionamento de Paula com o cantor, que morreu, aos 51 anos, em abril deste ano.

Em vídeo, a empreendedora relata que não tem apoio da família do pagodeiro e que, com a pensão cortada, ela não consegue arcar com os custos pessoais da filha, como o pagamento da mensalidade escolar. “Vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade”, desabafou.

Leia também

Ela ainda contou que sua renda fixa é de R$ 1.800, valor que passa o mês quando não aparece um extra. “Fazer isso com a minha filha que não teve nada, muito mal o amor do pai. Eu trabalho, só que sustento uma casa, tenho que pagar água, luz, IPTU... Agora tenho que tirar minha filha da escola, desfazer o plano de saúde que fiz mês passado porque a pensão não vem”, reclamou.

Recentemente, Paula criticou os familiares de Anderson, que lutou contra um câncer inguinal desde outubro de 2022. Ela acusou os parentes do ex-marido, incluindo Leozinho Bradock, fruto de outra relação do cavaquista, de vandalizar a residência onde mora com a filha. “Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo... Não quero que tenham pena de mim não”.

Nos stories, a viúva frisou que os advogados estão tomando conta do caso. “Ontem conversei com advogados entramos com uma ação mas tudo é muito demorado enquanto isso não sei como fica a situação da Alice. Só quero que saibam que uso meu insta porque é a única voz que eu tenho no momento. Nunca tive vocação pra vítima apenas cansei de ser atacada pelas costas!!!”, desabafou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Leia mais