A influenciadora Daniele Bezerra se pronunciou nas redes sociais após a liberação da irmã, Deolane, que foi solta na tarde dessa segunda-feira (9). Além de falar sobre o caso de Deolane, Daniele expressou preocupação com a mãe, que segue na penitenciária.
“Eu sei que a justiça desse país deve tá com vergonha. Liberaram a Deolane com prisão domiciliar, medida cautelar para ela não poder abrir a boca. Ela não pode falar, ela não pode aparecer na rede social. Ela não pode nem se quer dar uma declaração pública. Estão mantendo ela como uma criminosa que ela não é”, afirmou Daniele.
Sobre a mãe, Solange Bezerra, Daniele declarou: “Quem tá falando, o tempo vai passar e vocês vão ver. Sei que vou continuar aqui, no processo para liberar minha mãe”.
Além disso, Daniele citou que Deolane não queria deixar a prisão naquele momento. “A Deolane antes de sair recebeu atendimento médico. Ela não queria sair, mas preciso dela aqui fora”, reforçou. “Isso é abuso de autoridade”, concluiu a influenciadora.
Entenda
A liberdade de Deolane já era prevista. A decisão de liberação da influenciadora ocorreu após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acatar pedido feito pela defesa da empresária. No entanto, Deolane deverá seguir algumas regras impostas pela Justiça.
Na última quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’. Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.