O rapper Travis Scott, de 33 anos, foi liberado da prisão após ser detido em Paris, na capital francesa, na sexta-feira (9). O rapper foi preso após se envolver em uma briga com seu próprio segurança. De acordo com TMZ, ele culpou o guarda-costas por não o proteger de “forma correta”.
Durante o confronto, um segurança do hotel Georges V também foi atacado por Scott e precisou ser levado para a delegacia com um corte causado por um vaso quebrado.
Apesar do incidente, os representantes do artista afirmaram ao TMZ que “não houve ferimentos” em nenhum dos envolvidos: “Scott foi liberado sem acusações”.
Ainda de acordo com o tabloide, não há planos para que ele seja acusado futuramente.
Enfrentado grande atenção de paparazzi e fãs durante sua estadia em Paris, o rapper chegou a pedir ajuda à polícia local em publicações nas redes sociais.
Travis Scott foi à Arena Bercy na quinta-feira para assistir às semifinais do torneio olímpico de basquete masculino na primeira fila.
Em seguida, ele postou fotos em uma boate em sua conta do Instagram, que tem 57 milhões de seguidores.
O rapper ganhou destaque pela primeira vez em 2015 com seu álbum de estreia, Rodeo. Ele continuou a fazer seu nome com mais quatro trabalhos, incluindo Astroworld (2018).
Ele já teve alguns problemas legais nos Estados Unidos. Em junho, foi preso em Miami Beach (Flórida) por conduta desordeira.