Ouvindo...

Times

Filha de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel era ‘ciumenta’ e ‘queria aparecer’, diz irmã em vídeo viral

No episódio do podcast ‘Bagaceira Chique’, Sílvia conta que a irmã era “muito ciumenta” e que queria sempre os holofotes para si

Em meio a várias indiretas envolvendo o nome de Patrícia Abravanel após a ida de Eliana para a TV Globo, internautas relembraram de uma fala de Sílvia Abravanel sobre a irmã, em entrevista a Luciana Gimenez no podcast ‘Bagaceira Chique’.

No episódio, que foi ao ar há sete meses, Sílvia conta que a irmã era “muito ciumenta” e que queria sempre os holofotes para si. “Ela queria só ela aparecer, só ela sobressair, então ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar”, disse.

Em um dos programas, Sílvia contou que a irmã afirmou que elas apenas passasse o recado necessário e ficasse “quieta o programa inteiro”, o que a deixou constrangida.

“Eu estava no ar, todo mundo, o Brasil inteiro vendo aquilo tudo. Aí eu dei um jeitinho de sair do palco, saí chorando, enfim, foi uma coisa muito pesada na época, porque eu fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo”, afirmou.

Leia também

Polêmica entre Patrícia e Eliana

Toda polêmica começou após um comentário de Lívia Andrade parabenizando Eliana pelo contrato na Globo. Na publicação (veja aqui), ela menciona que Eliana “nasceu guerreira e não herdeira”. O público apontou uma indireta para as herdeiras de Silvio Santos.

DOMINGO ELIANA NA GLOBO!!! Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz! Todo sucesso e felicidade pra Ela que nasceu guerreira e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária , superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção! Brilha...”, escreveu.

Patrícia Abravanel responde

A resposta veio logo em seguida. Patrícia Abravanel agradeceu a audiência do público e falou sobre honrar “com muito amor o programa do meu pai”. Segundo ela, o “legado é uma responsabilidade gigantesca”.

“Passando pra agradecer o carinho e audiência de vocês!!! No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria!!!”, apontou (veja aqui).


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais