Ouvindo...

Times

Ex-Timbalada passa mal ao se envolver em briga com vizinhos na Bahia: ‘Corri o risco de infartar’

Em vídeo publicado no Instagram, a artista contou que correu risco de infartar ou de ter um acidente vascular cerebral (AVC) devido ao estresse

A cantora Patrícia Gomes, ex-Timbalada, passou mal durante uma briga no fim de semana no condomínio onde mora, em Salvador, na Bahia. Ela teve picos de estresse e começou a sangrar pelo nariz e pela boca.

Em vídeo publicado no Instagram, a artista contou que correu risco de infartar ou de ter um acidente vascular cerebral (AVC) devido ao estresse. Por isso, decidiu alertar os seguidores sobre a situação. Clique aqui e veja o vídeo.

“Pelo fato de eu ser uma pessoa pública, [os vizinhos] me pirraçam [...] Não é uma coisa de ontem para hoje. Tem que ter uma solução, não estou aguentando mais. Eu saio, chego do trabalho, passeio com o meu cachorro e subo para casa”, disse ela ao portal iBahia.

Leia também

Na última sexta (5), um vídeo da cantora em uma briga com vizinhos viralizou. Na ocasião, ela gritava e jogava água em um espaço onde crianças brincavam. No sábado (6), foi registrado um Boletim de Ocorrência contra ela.

Patrícia deixou a banda Timbalada nos anos 2000, mas nunca revelou o motivo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais