Ouvindo...

Letícia Cazarré explica cuidados com filha Maria Guilhermina: ‘3 vezes por dia’

A esposa de Juliano Cazarré explicou cuidados com a filha e rotina de fisioterapia

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, está retomando a rotina nas redes sociais. Nessa sexta-feira (5), ela respondeu a perguntas de alguns seguidores sobre os cuidados com a filha, Maria Guilhermina.

Um internauta perguntou sobre as ataduras que Maria tem no rosto e nas mãos. “São fitas adesivas chamadas kinesio, para dar mais tônus e sensibilidade, abrir as mãos”, afirmou Letícia.

Leia também

“Sua filhinha Maria Guilhermina não consegue falar?”, perguntou outro seguidor. “Por causa da traqueostomia, ela não emite sons. Mas faz movimentos com a boca quando quer falar”, explicou a esposa de Cazarré.

Além disso, ela falou sobre a rotina da filha. “A Guilhermina faz fisioterapia todos os dias?”, perguntou um seguidor. “Sim. Fisioterapia três vezes por dia”, apontou.

Mais filhos

Após viagem a Santa Catarina, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, retomou a rotina de contato com os seguidores no Instagram. Com mais de 800 mil seguidores, ela abriu uma caixinha de perguntas para que as pessoas tirassem dúvidas.

Entre as questões respondidas, o planejamento familiar, a viagem do casal e os cuidados com Guilhermina, uma das filhas, foram destaque. “Você vai ter mais filhos?”, perguntou um internauta. “Só Deus sabe. Se Deus quiser, sim”, respondeu Letícia.

Embaixadores do turismo de inverno de SC

Na viagem para o Sul do Brasil, o casal levou apenas Estevão, o filho mais novo. Nessa sexta-feira (5), ela compartilhou o reencontro do mais novo com Maria Guilhermina, que é diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

O casal Juliano e Leticia Cazarré se tornaram “embaixadores do turismo de inverno do estado de Santa Catarina”. Eles compartilharam nas redes sociais a novidade após enfrentarem temperaturas abaixo de zero no estado


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais