Ouvindo...

Times

Fabiana Justus mostra novo cabelo nos últimos dias da fase ‘crítica’ do transplante

A influenciadora mostrou o crescimento do cabelo nesta terça-feira (25)

Fabiana Justus, de 37 anos, está chegando ao fim dos 100 dias pós-transplante de medula óssea - ela foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro e passou pelo procedimento em março. Agora, ela comemora bons resultados dos exames e aproveitou para compartilhar seu novo cabelo crescendo nesta terça-feira (25).

Em maio, Fabiana contou o motivo do cabelo demorar para crescer durante o tratamento. “Acho que demora mais para nascer quando fazemos transplante. São químios muito pesadas na preparação”, disse.

Um mês depois, ela voltou às redes sociais e compartilhou que os novos cabelos estão começando a crescer. Veja:

Leia também

Diagnóstico de Fabiana Justus

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.

Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa tomar mais de 40 comprimidos diários para dar continuidade ao tratamento. Recentemente, ela disse estar “zerada” da doença e que irá tomar as vacinas necessárias em breve.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais