Ouvindo...

Times

Ex-esposa de Nahim mostra rotina dos cachorros após a morte do cantor

O cantor foi velado com o caixão no chão para que os animais pudessem se despedir dele

Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, compartilhou uma foto ao lado dos cachorros do cantor nesta terça-feira (25) nas redes sociais. Segundo ela, os animais tinham uma rotina com o ex-casal e ela quer tentar “se adaptar a esta nova rotina” sem o artista.

“Estamos todos tentando se adaptar a esta nova rotina. Sempre que a mamãe podia, ela vinha com o papai nos trazer para o nosso passeio de todas as tardes. E nada mudou…", escreveu ela nas redes sociais.

A paixão de Nahim pelos animais foi tão grande que seu desejo era ser velado com o caixão no chão para que seus quatro cachorros pudessem se despedir dele - e assim foi feito.

Leia também

Morte de Nahim

Nahim morreu na madrugada desta quinta-feira (13) em sua casa em Taboão da Serra, na região Metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil destacou, em nota enviada à Itatiaia, que o artista estava sozinho em casa, “quando caiu da escadaria da residência”.

“O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, diz outro trecho da nota.

Carreira

Nascido em Miguelópolis, no interior de São Paulo, em 11 de agosto de 1952, Nahim conquistou o auge da carreira na década de 80.

Dentre as canções de sucesso, estão “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. O artista também é o maior vencedor do quadro “Qual é a Música”, do Programa Silvio Santos, no SBT.

O cantor esteve em alguns reality shows da Record TV, como em A Fazenda, onde participou de duas edições, Power Couple Brasil e Troca de Esposas.

Em abril de 2019, o artista foi preso por descumprir medida protetiva contra uma ex-esposa, que não teve a identidade revelada, e, no ano seguinte, ele se candidatou a vereador por São Paulo, no entanto, não foi eleito.

No ano passado, Nahim e Andreia - sua então esposa - surpreenderam o público ao anunciarem a separação. “Queridos fãs e amigos, estamos vindo prestar um esclarecimento a todos vocês que dê certa forma admiram o casal. Nosso casamento chegou ao fim. Não teve briga, mágoa, traumas... A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho”, disseram à época em comunicado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais