Ouvindo...

Times

Em tratamento de câncer, Fabiana Justus revela resultado de novos exames

A influenciadora compartilhou o acompanhamento nas redes sociais nesta terça-feira (25)

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, compartilhou nas redes sociais que fez seus exames semanais nesta terça-feira (25). Em tratamento contra o câncer, ela revelou para seus seguidores como foram os resultados.

“Bom dia! Fazendo meu acompanhamento semanal”, escreveu ela nos Stories. Fabiana mostrou que desta vez estava acompanhada pela mãe, Sacha Chryzman.

Momentos depois, ela voltou às redes sociais para informar sobre os resultados. “Exames nota 10", comemorou a empresária que está na fase D+89 após o transplante de medula óssea.

Fabiana havia compartilhado que os 100 primeiros dias são os “mais críticos” e, portanto, precisam de “mais acompanhamento”. Após o período, ela deve diminuir a quantidade de idas ao ambulatório, que vai reduzindo a cada período do pós-transplante.

Leia também

Diagnóstico de Fabiana Justus

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.

Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa tomar mais de 40 comprimidos diários para dar continuidade ao tratamento. Recentemente, ela disse estar “zerada” da doença e que irá tomar as vacinas necessárias em breve.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais