Ouvindo...

Times

Amado Batista adia show após problemas com pouso de avião em cidade da Bahia

Show precisou ser remarcado após condições climáticas impedirem pouso do avião em Vitória da Conquista

O cantor Amado Batista precisou adiar o show que encerraria o Arraiá da Conquista 2024, programado para a noite desse sábado (22), em Vitória da Conquista (BA). De acordo com a prefeitura da cidade, a decisão foi tomada por conta das condições climáticas, que não permitiram o pouso do avião em que o cantor estava.

“Por conta do mau tempo, o avião do cantor Amado Batista não conseguiu pousar e a apresentação que ocorreria na noite de sábado foi remarcada para 16h deste domingo, 23 de junho”, publicou o perfil oficial da prefeitura de Vitória da Conquista nas redes sociais.

Leia também

O cantor tinha saído de Araripina (PE) em direção à cidade, mas precisou alterar a rota. O show ocorreu neste domingo (23), como informado pela prefeitura.

“Olá princesas e príncipes de Vitória da Conquista, daqui a pouco nós temos um encontro marcado, às 16h. Desculpem por ontem, mas, infelizmente, não dependeu de mim, nem da prefeita ou de quem estava fazendo o evento. Foi o mau tempo que teve no aeroporto e não teve como chegar. Mas daqui a pouco estarei com vocês”, declarou o cantor pelas redes sociais, antes de subir ao palco para a apresentação.

* Sob supervisão de Marina Borges.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais