Ouvindo...

Times

Ralf faz primeiro show após morte de Chrystian: ‘Momento mais doloroso’

O cantor sertanejo fez um show nessa sexta-feira (21), dois dias após a morte do irmão

A morte do cantor Chrystian, aos 67 anos, na última quarta-feira (19), deixou os fãs do sertanejo em luto. Dois dias depois, nessa sexta-feira (21), o irmão do artista, Ralf, subiu ao palco do JBJ Ranch, em Nazário (GO).

Fãs se emocionaram nas redes sociais com a força de Ralf. "É, amigo, eu tô tendo a honra e o privilégio de acompanhar isso. Que ser humano mais profissional, que cara comprometido, que cara sério! No momento mais doloroso da vida dele, de perder o irmão... o cara é diferenciado”, disse um fã.

Nas redes sociais, Ralf revelou que não teve tempo de se despedir do irmão. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”, escreveu no Instagram, com uma foto em preto e branco ao lado do irmão.

Chrystian e Ralf formaram dupla por quase 40 anos (de 1983 até 2021). Os irmãos cantavam juntos desde criança, mas gravaram o primeiro disco em 1983 e decolaram para o sucesso, conquistando prêmios e gravando trilhas de novelas, como O Rei do Gado.

A primeira separação da dupla ocorreu em 2000, com o objetivo de seguirem carreiras solo. Um ano depois se juntaram e lançaram o álbum De Volta. No ano seguinte, os dois anunciaram o fim da dupla.

Leia também

Morte

O cantor Chrystian morreu na noite da última quarta-feira (19). A informação foi confirmada por meio de nota publicada nas redes sociais do artista. Ele tinha 67 anos e estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

A assessoria do cantor informou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

Em nota enviada à Itatiaia, o hospital informou que o artista, de 67 anos, morreu após um “choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais