Ouvindo...

Times

Chrystian, da dupla com Ralf, deixa herança milionária; veja valores e herdeiros

Colunista cita que sertanejo teve sete filhos, sendo dois no casamento atual

O sertanejo Chrystian deixou uma fortuna milionária. O cantor, que fez dupla durante décadas com irmão Ralf, morreu na última quarta-feira (19) aos 67 anos em razão de um “choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades”. Conforme informação dada pelo Correio Braziliense, a fortuna deixada por Chrystian é de R$ 60 milhões.

Chrystian era casado com a influenciadora Key Vieira há 29 anos. O casal teve dois filhos: João Pedro e Lia, que seriam herdeiros diretos do artista. No entanto, conforme informação divulgada pelo colunista Léo Dias, o sertanejo deixa, na verdade, sete filhos, frutos de herdeiros.

De acordo com o colunista, o primogênito nasceu em Goiânia e é fruto de um antigo relacionamento de Chrystian identificada como Helena. Os demais são filhos do sertanejo com uma mulher chamada Sônia.

Leia também

Chrystian e Ralf formaram dupla por quase 40 anos (de 1983 até 2021). Os irmãos cantavam juntos desde criança, mas gravaram o primeiro disco em 1983 e decolaram para o sucesso, conquistando prêmios e gravando trilhas de novelas, como O Rei do Gado.

A primeira separação da dupla ocorreu em 2000, com o objetivo de seguirem carreiras solo. Um ano depois se juntaram e lançaram o álbum De Volta. No ano seguinte, os dois anunciaram o fim da dupla.

Entre sucessos da carreira estão “Minha Gioconda”, “Vida Dividida”, “Nova York”, “Ausência”, "É Desse Jeito Que a Gente Se Ama”, “Prazer por Prazer”, “Esse Amor Que Me Mata”, “Louco Por Ela”, “Loucura Demais”, “Cheiro de Shampoo”, “Esperando Você Chegar” e “Brigas” e “Chora Peito”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais