Ouvindo...

Times

Após internação, Lulu Santos fala sobre ‘combo de doenças’ e agradece carinho

O cantor foi diagnosticado com influenza A, gastroenterite aguda e dengue

O cantor Lulu Santos, de de 71 anos, foi diagnosticado com influenza A, gastroenterite aguda e dengue, passando três dias internado no hospital. Recuperado, nesta quarta-feira (19), ele reapareceu nas redes sociais e falou sobre o “combo de doenças” que teve. Ele ainda aproveitou para agradecer o carinho e todas as mensagens que recebeu.

“Salve, pessoal. Eu estou aqui hoje exclusivamente para agradecer pela quantidade de mensagens de carinho, conforto, melhoras que eu recebi por ocasião desse combo de doenças que eu tive”, disse ele no vídeo (veja aqui).

Ele ressaltou que teria ficado pior se não tivesse o apoio dos fãs. “Foi estranho, foi duro, mas teria sido muito mais difícil sem esse carinho, sem essa vibração positiva, sem esse querer estar junto e bem. Fico muito agraciado, me sinto muito privilegiado pelo seu amor e retribuo. Obrigado”, ressaltou.

Leia também

Saúde de Lulu Santos

LuLu Santos, de 71 anos, foi hospitalizado na sexta-feira (7) e recebeu alta médica três dias depois. O artista foi diagnosticado com influenza A, gastroenterite aguda e dengue. Ao falar em vídeo, ele explicou que “não passou maquiagem”, pois quer mostrar como fica uma pessoa que não tomou vacina contra a doença.

Nitidamente abatido, Lulu diz que estava há sete dias doente. Ele conta que toma vacina “regularmente”, mas neste não foi imunizado. “Logo nós que somos um país com uma tradição de eficiência e de vacinação - quase uma escola disso -, mas por algum motivo isso se desvaneceu e eu mesmo acabei ficando vítima disso”, afirmou durante o “Mais Você", da TV Globo.

O cantor finalizou com um alerta: “Não desejo isso a ninguém, então não façam como eu. Vá ao seu posto de vacinação e tome todas as vacinas. Elas salvaram a humanidade.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais