Ouvindo...

Times

Após separação de Belo, Gracyanne desabafa: ‘Levei culpa do que não fiz’

A musa fitness falou sobre a polêmica envolvendo o término de seu relacionamento com o cantor

Dois meses depois de confirmar a separação de Belo, Gracyanne Barbosa fez um desabafo nas redes sociais nessa segunda-feira (17). Respondendo seguidores, ela compartilhou que foi aconselhada a “omitir” informações do término, mas preferiu “ser verdade”. A musa fitness ainda ressaltou que “levei culpa do que não fiz”.

Na caixinha, um fã elogiou Gracyanne: “Admiro você, assumiu seu erro, não omitiu, falou tudo e está seguindo a vida”. Ela desabafou: “Eu fui e sou verdade! Quero deixar bem claro que não estou romantizando, apoiando ou incentivando ninguém a fazer NADA! (Tem que explicar porque já já vira matéria distorcida). Várias pessoas disseram que eu não precisava falar tudo, que poderia ter omitido, negado, mas para quê?”

“Durante anos eu passei por muita coisa calada, levei culpa do que não fiz, fui ‘apedrejada’ por causa dos outros, sempre calada para poupar certas coisas, para não gerar mais confusão, hoje mais que nunca sei o que peso disso. Ser verdade, ser amor, ser paz, é só isso que quero daqui para frente...”, completou Gracyanne.

Leia também

Separação e Belo e Gracyanne Barbosa

O casamento de Belo e Gracyanne Barbosa chegou ao fim em abril após 16 anos juntos. O relacionamento dos dois teria acabado há mais de 8 meses, mas o cantor de pagode e a fisiculturista, que compartilhavam tatuagens românticas, teriam optado por manter a separação em segredo.

Belo e Gracyanne decidiram se separar após um desgaste no relacionamento, incluindo traições dela com o personal trainer. Os dois estavam juntos desde 2007, quando ele terminou o relacionamento com Viviane Araújo. Os dois ficaram noivos no mesmo ano e, em 2012, se casaram em uma cerimônia religiosa para familiares e amigos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais