Ouvindo...

Times

Lucas Lima sai em defesa de Sandy e nega estar mais ‘solto’ após separação

Desde participação no ‘São João da Thay’, músico tem recebido comentários nas redes sociais sobre sua postura

Lucas Lima, de 41 anos, negou estar mais “solto” após o fim do seu casamento com Sandy, de 41. Depois da participação no “São João da Thay”, no Maranhão, o músico viu suas redes sociais serem tomadas por comentários sobre sua postura.

“As pessoas não me conhecem. Vocês não olhavam para mim antes, porque eu sempre fui exatamente do jeito que eu sou. Inclusive, estava comentando com um amigo que tenho que me controlado mais porque sei que as pessoas estão comentando muito”, relatou ele, em entrevista à revista Quem.

Após o término, Lucas notou que tem sido mais observado pelas pessoas, mas que acha estranho pensarem que ele mudou já que sempre teve essa postura.

Leia também

Ele confessa se chatear pelas críticas dirigidas à Sandy. “Não tem muito o que eu possa fazer, a percepção das pessoas foge do nosso controle, mas eu acho que a única coisa que me incomoda é quando usam disso para atacar a Sandy. Isso me incomoda para caramba, porque acho de má fé isso. Gostaria que não fizessem, seria muito legal”, encerrou o músico.

Fim do casamento

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento no dia 25 de setembro de 2023 após 24 anos de relacionamento, sendo 19 apenas de casados. Desde o término, os dois mantêm uma relação amigável e costumam trocar mensagens de carinho nas redes sociais. No fim do ano passado, o ex-casal negou uma suposta reconciliação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais