Ouvindo...

Times

Kayky Brito atualiza recuperação 9 meses após acidente e se emociona

O ator foi atropelado em 2 de setembro e sofreu rtaumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias

Nove meses depois do acidente, Kayky Brito compartilhou uma boa notícia da sua recuperação nas redes sociais. Aos poucos, o ator relatou estar voltando à normalidade com sua vida e agora conseguiu alcançar um novo passo.

“Hoje voltei a correr. Coisas boas quando a gente compartilha ficam melhores ainda. Quando eu voltei a atuar, nadar, pedalar eu compartilhei com vocês. Aqui estou eu”, iniciou ele. “Antes de tudo, obrigado. Em um sentimento posso dizer: amo vocês, obrigado pelo carinho de sempre”, acrescentou.

Ele detalhou: “Comecei pelo chão a corrida e senti um pouco o quadril, a lombar. Aí pensei: ‘Nossa, vai ser assim o tempo todo’. E foi (risos). Mas vim em direção da areia e quando comecei amenizou, para não dizer que parou. Amenizou bastante e fiquei mais feliz.”

Por fim, Kayky voltou a agradecer “pelo carinho de sempre”. (Veja o vídeo aqui).

Leia também

Relembre o acidente

Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.

Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias. O ator foi tirado da sedação e já respirava sem a ajuda de aparelhos desde o dia 13 daquele mês. No dia 22, ele recebeu alta da UTI e vinha apresentando melhora progressiva. No dia 29, ele recebeu alta médica.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais