Ouvindo...

Times

Campeão do BBB 24, Davi revela quanto ganhava quando era motorista de app

Baiano diz que já foi ajudante de pedreiro, ambulante, padeiro, assistente de eletricista, empacotador de supermercado e motoboy

O baiano Davi Brito, campeão do BBB 24, curte a vida de milionário sem esquecer os perrengues de quando era pobre. Em entrevista ao jornal Extra, o jovem lembrou que já foi ajudante de pedreiro, ambulante, padeiro, assistente de eletricista, empacotador de supermercado e motoboy. A última ocupação antes de ganhar quase R$ 3 milhões no reality foi motorista de app. Davi diz que nunca teve carteira assinada.

Além de investir em imóveis, o baiano usa parte dos milhões para curtir as primeiras férias da vida.

“Férias de verdade, nunca tive. Nunca tive carteira assinada. Eu trabalho desde os 11 anos de idade. Já fui ajudante de pedreiro, ambulante, padeiro, assistente de eletricista, empacotador de supermercado, entregador de pizza... Rapaz, já fui tanta coisa nessa vida. Antes do “BBB”, como motorista de aplicativo, tirava, no máximo, R$ 200, trabalhando 13 ou 14 horas por dia. Eu separei esses dias para descansar, depois do programa, porque é essencial para todo ser humano. Não à toa, todo mundo tem um mês de férias depois de um ano de trabalho. Estou me divertindo com minha família e meus amigos”, disse.

Em meio ao investimento da fortuna, Davi também alugou mansões, fez passeios de barcos e motos aquática e fez churrascos para familiares e amigos.

Na entrevista ao Extra, o baiano também que ‘aposentou’ a mãe, dona Elisângela, que ganhou um apartamento do filho. Para o pai, senhor Dermeval, Davi comprou uma casa, enquanto a irmã Raquel está fazendo autoescola para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia também

Medicina

O ex-motorista de app garante que não abandonou o sonho de cursar Medicina. Mas, primeiro, ele quer aproveitar as propostas que o BBB trouxe.

“Eu sempre quis estudar para virar doutor. Sempre falei isso com a minha mãe. Queria dar uma vida melhor para a minha família. Quero começar a faculdade no ano que vem. Vou fazer o vestibular e, se Deus quiser, tirar uma boa nota para entrar”, afirmou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais