Ouvindo...

Times

Após pielonefrite, Preta Gil faz topless no Rio: ‘Solzinho na laje’

Cantora usou as redes sociais para mostrar como mantém o bronzeado em dia

A cantora Preta Gil, de 49 anos, usou as redes sociais neste sábado (16) para mostrar como mantém o bronzeado em dia. Ela compartilhou imagens fazendo topless na casa dela.

As imagens foram divulgadas uma semana após Preta ser internada com uma pielonefrite, também conhecida como infecção no rim. “Eu fui diagnosticada com uma pielonefrite, que é uma infecção no rim - no meu caso, no rim direito - na semana passada, na terça-feira. Eu tive uma dor muito forte do lado direito e, naquele momento, associei a uma dor muscular”, atualizou na época.

Leia também

Devido à infecção, Preta teve que colocar um cateter no uréter para desobstruir uma fibrose que ela possui no ureter do lado direito. “Isso gerou muita dor, gerou infecção, gerou febre e uma internação de quatro dias, mas eu já estou em casa, já coloquei o duplo J, e agora vou me recuperar em casa com antibiótico oral e repouso”, explicou.

Volta ao Multishow

Depois do susto, Preta Gil retornou ao comando do TVZ, no canal Multishow, na última quinta-feira (13). A cantora explicou o motivo que levou a liberação médica. “Os médicos deixaram porque é um programa onde não pulo e nem faço esforço físico. Eu, somente, ‘oi, tudo bem, querida’... somente me divirto com os meus convidados”, destacou.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais