Ouvindo...

Times

Iza ganha presentes de Mion para a filha e dispara sobre nome: ‘Traumas morrem aqui’

Durante participação em programa, Iza revelou trauma que tem com o nome

A cantora Iza participou do programa Caldeirão com Mion neste sábado (15), cantou algumas de suas músicas e compartilhou detalhes sobre a gravidez. Durante uma conversa com o apresentador, Marcos Mion, ela revelou que não quer repassar um “trauma” que tem para a bebê.

Iza está grávida do jogador de futebol Yuri Lima e tem o mesmo sobrenome que o atleta. Com isso, Mion perguntou: “O seu nome é Isabela Cristina Correia de Lima Lima. O nome do Yuri é Yuri Lima. A princesa vai ser Lima Lima Lima?”, questionou o apresentador.

Leia também

De forma bem humorada, a cantora respondeu rindo: “Não, pelo amor de Deus. Os traumas morrem aqui, comigo”.

A filha de Iza se chamará Nala. Durante o programa, ela comentou sobre a origem do nome. “Rei Leão foi o primeiro filme que vi no cinema, e me descobri uma criança musical por causa desse filme. É uma trilha sonora que me acompanha desde sempre. Toda vez que via a Nala, eu ficava muito besta… Nala significa presente, e ela é um presente na minha vida”.

Ainda durante a atração, Marcos Mion surpreendeu Iza com presentes para a bebê: o livro “Pai de Menina” de Mion, um panda de pelúcia e um uniforme laranja bordado com o logo do Caldeirão, feito especialmente para Nala.

“Ahh… Eu amei, muito obrigada, muito obrigada“, disse Iza sobre os presentes, visivelmente emocionada.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais