Ouvindo...

Times

Andrezinho faz revelação sobre uso do nome Molejo após morte de Anderson, vítima de câncer

Anderson Leonardo, que morreu em abril em razão de um câncer inguinal, era o dono da empresa Molejo & Molejo Produções e Eventos

A polêmica envolvendo os direitos de uso do nome Molejo vai virar caso de Justiça. O impasse ocorre após a morte do vocalista Anderson Leonardo, vítima de câncer há um mês. Andrezinho, um dos principais integrantes do grupo, disse nessa quarta-feira (12), em entrevista à revista Quem, que a questão será tratada nos tribunais.

Anderson Leonardo, que morreu em abril em razão de um câncer inguinal, era o dono da empresa Molejo & Molejo Produções e Eventos. Com a morte dele, os integrantes do grupo decidiram não seguir com o contrato da empresa, o que causou o impacto.

“Os advogados estão cuidando das coisas”, disse Andrezinho durante o Prêmio da Música Brasileira. “Dá uma tristeza por causa do trabalho. Mas a gente continua, vamos seguindo”, completou músico, que espera ainda uma resolução amigável.

“Na realidade, são todos sobrinhos, temos que resolver da melhor forma para todo mundo. É tudo família e família é assim mesmo, faz parte. As pessoas têm que se falar para resolver, mas vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser. Até porque, como eu disse, são todos nossos sobrinhos e tudo foi feito e idealizado por nós”, completou.

Leia também

Vocalista

A família de Anderson Leonardo quer Leo Bradock, filho do músico, como novo vocalista do grupo, realizando o desejo do pai, além da abdicação do título ‘Molejo’. Já os integrantes do grupo não querem mais envolvimento com a empresa Molejo & Molejo Produções e Eventos.

Até o momento, as partes estão fazendo notificações extrajudiciais. Em nota, o advogado dos filhos de Leonardo, Eduardo Mello, destacou que a recusa de Leozinho como vocalista “causou grande espanto e consternação aos herdeiros, que viram um gesto de afronta direta ao último desejo de Anderson”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais