Ouvindo...

Times

Dois Pesos Sem Medida: as imagens da música pesada na capital mineira

No episódio de hoje do videocast Dois Pesos Sem Medida, convidamos Iana Domingos, fotógrafa e apreciadora de rock e suas vertentes

Viver do heavy metal, no Brasil, é um privilégio para poucos. Não somente para as inúmeras bandas, cujos músicos se desdobram em outros empregos para garantir o sustento: quem está nos bastidores da música pesada também tem dá seus “pulos”.

No episódio de hoje do videocast Dois Pesos Sem Medida, os jornalistas Oswaldo Diniz e Renato Rios Neto, conversam com Iana Domingos, fotógrafa e apreciadora de rock e suas vertentes, incluindo o famigerado heavy metal.

Leia também

São dez anos de experiência, entre trabalhos fora do cenário musical e dezenas de coberturas de shows no underground da capital mineira. A profissional, que nasceu em Santa Luzia, na Grande BH, tem muita história pra contar.

“Tem um músico que é muito complicado de trabalhar”. “Já tentaram me derrubar por ser mulher, mas eu dei a volta e saí por cima”. “Fotografar show é guerra!” - são algumas das afirmações da fotógrafa. Quer saber mais? Vem conosco e acompanhe mais um episódio que enaltece a cena metal mineira e suas peculiaridades.

Assista ao episódio completo:


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais