Ouvindo...

Times

Qual enredo de ‘Tutti Frutti’, novela que teria Larissa Manoela como vilã

Atriz foi convidada para participar do novo título das 18h, mas está envolvida em outro projeto no streaming

Larissa Manoela rejeitou um convite para viver uma vilã em “Tutti Frutti”, novela de Alessandra Poggi que será exibida na faixa das 18h. Conforme informações do Notícias da TV, a atriz recebeu o convite da autora da atração, com quem já trabalhou em “Além da Ilusão”, primeira novela de Larissa na emissora, na qual viveu a protagonista.

Em “Tutti Frutti”, a mocinha da vez será Duda Santos, que interpretou Maria Santa, a Santinha, em “Renascer”. O título, com estreia prevista para novembro, aborda o universo da moda na década de 1950 e acompanha a protagonista, uma jovem preta que consegue destaque no cenário, algo raro para a época.

Leia também

Larissa rejeitou convite da Globo

Larissa Manoela teria recusado mais uma proposta de trabalho da Globo, emissora na qual protagonizou “Além da Ilusão”, em 2022. A atriz teria recebido uma proposta de Alessandra Poggi, com quem trabalhou no primeiro título na Globo, mas negou o papel de vilã em “Tutti Frutti”, próxima novela da faixa das 18h.

Conforme informações do Notícias da TV, a rejeição foi motivada por outro compromisso de Larissa: um novo filme da Netflix. Na plataforma de streaming, a artista já protagonizou “Modo Avião”, “Lulli” e “Diários de Intercâmbio” - e ainda tem novos projetos a serem lançados, como o filme “Traição Entre Amigas” e a última temporada de “De Volta aos 15".

O convite da Globo para viver a vilã de “Tutti Frutti” não seria o primeiro negado por Larissa Manoela. A atriz já havia sido convidada para protagonizar a série “Espécie Invasora”, de Rosane Svartman e Claudia Sardinha, além de também ter rejeitado um dos papéis principais de “Terra e Paixão”, que foi exibida no horário nobre da emissora.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais