Ouvindo...

Times

Com tetralogia de Fallot, filho de Jimmy Kimmel passa pela terceira cirurgia aos 7 anos

O pequeno Billy tem uma malformação rara no coração

Billy, o filho do apresentador norte-americano Jimmy Kimmel, passou pela terceira cirurgia no coração aos 7 anos. O pai compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) sobre a condição rara dele e desabafou com alívio sobre os medos.

“Este fim de semana, o nosso menino Billy fez a sua terceira (de três, esperamos) cirurgia cardíaca aberta. Entramos nessa experiência com muito otimismo e quase tanto medo e saímos com uma nova válvula dentro de uma criança feliz e saudável. Mais uma vez, os médicos do Billy [...] vieram através de nós com imensuráveis bondade e experiência”, iniciou Jimmy.

Leia também

Ele agradeceu os cuidados com o filho: “Andar por este hospital, conhecer os pais nos seus mais vulneráveis, crianças com dor e os milagres que fazem tudo o que está ao seu alcance para salvá-los é uma experiência humilde. Esperamos que nunca precise do Hospital Infantil de Los Angeles, mas se precisar - saiba que eles ajudam famílias independentemente da sua capacidade de pagar, graças em grande parte à Act de Cuidados Acessíveis, generosas doações de empresas como a Disney, para as quais tenho orgulho de trabalhar e especialmente de pessoas generosas como você.”

“Obrigado Dr Paul Viviano - eu e minha família somos muito gratos por tê-lo em nossa cidade e em nossas vidas. Obrigado àqueles estranhos amorosos que tiraram tempo para rezar e enviar energia positiva para o nosso bebê, obrigado à nossa família e amigos por se reunirem à nossa volta de uma forma quase ridícula, obrigado à minha esposa Molly por ser mais forte do que é razoável para qualquer mãe ser e Billy, você é o [menino] mais duro (e engraçado) de 7 anos que conhecemos. Há tantos pais e filhos que não têm a sorte de ir para casa depois de cinco dias”, concluiu.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais