Ouvindo...

Times

No lugar da blusa, um espartilho: Yasmin Brunet vai de lingerie a show de Luísa Sonsa

Modelo e ex-participante do BBB 24 vestiu-se para “causar” e, pelo visto, conseguiu

Yasmin Brunet foi ao show de Luísa Sonza, em São Paulo, na noite do último sábado (25) vestida para “causar”. A modelo e ex-participante do BBB 24 usou uma lingerie branca de renda, um espécie de espartilho, com um sutiã vermelho por baixo, e uma calça marrom. As alças da peça que, normalmente, se prendem à uma meia fina, ficaram soltas.

Sorridente, ela posou para os fotógrafos na entrada da casa de shows. Recentemente, em entrevista à revista Quem, Yasmin comentou sobre sua passagem pelo BBB 24 e o impacto que a superexposição teve em sua autoestima. Ela disse que foi ‘desafiador’ passar pelo programa e que agora deseja ser uma referência no assunto para ajudar outras pessoas que também lidam ou lidaram com questões de imagem.

Ela disse que aprende a não se importar mais com o julgamento que as pessoas fazem sobre suas escolhas, pois está acostumada com isso desde que nasceu. “Estou acostumada, todo mundo sempre dá pitaco, todo mundo tem direito a pensar o que quiser. Então, isso é de cada pessoa, não ligo”, declarou.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais