Ouvindo...

Times

Lady Gaga causa polêmica ao revelar em documentário que fez shows com Covid; veja

A cantora lançou o documentário ‘The Chromatic Ball’ nesta sexta-feira (25)

A cantora Lady Gaga está no centro de uma polêmica após afirmar que fez shows enquanto estava contaminada com Covid-19. A revelação foi feita durante um bate-papo com fãs para promover um documentário sobre sua turnê “The Chromatic Ball”, que estreou nesta sexta-feira (25), no Max. O especial retrata o último show da turnê nos Estados Unidos, que teve início em julho de 2022.

Durante a sessão de perguntas e respostas, Gaga surpreendeu ao afirmar: “Fiz cinco shows com COVID-19.” A declaração provocou reações mistas, com alguns fãs aplaudindo e outros expressando preocupação e críticas nas redes sociais.

“Uau. Lady Gaga deixa todo mundo sabendo que ela fez shows com COVID e, em troca, recebe aplausos da plateia. Que sociedade maluca em que vivemos”, lamentou um usuário no X (antigo Twitter). Veja o vídeo aqui.

Leia também

Outros expressaram preocupação com a possibilidade de Gaga ter infectado outras pessoas durante os shows. “Eu imagino quantas pessoas ela deve ter infectado”, comentou outro perfil na rede social. A recepção à notícia também gerou mais queixas nas redes. “Ela diz que fez 5 shows com COVID-19 e o apresentador ri e a plateia aplaude? Estamos em uma distopia”, afirmou uma fã no Twitter.

Alguns usuários também questionaram a atitude da artista, considerando sua influência e recursos financeiros. “Alguém como Gaga, com tanto dinheiro e recursos, parece não se preocupar muito em perder tudo devido à COVID”, disse outro usuário.

A turnê “The Chromatic Ball” percorreu a Europa, América do Norte e Ásia, com uma das apresentações nos Estados Unidos sendo retratada no especial para streaming.

*Com informações de Estadão


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais