Ouvindo...

Times

Isabelle revela fato inusitado sobre namoro à distância com Matteus após o BBB 24

Dançarina natural do Amazonas engatou um romance com o colega de confinamento, que é do Rio Grande do Sul

Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, finalistas do BBB 24, oficializaram o relacionamento fora da casa mais vigiada do Brasil e, agora, estão namorando à distância. Durante participação em um podcast, a dançarina do Amazonas revelou como tem sido a relação com o gaúcho.

Morando em Manaus, no Amazonas, enquanto o amado reside em Alegrete, no Rio Grande do Sul, Isabelle confessou que a distância é “uma coisa que implica”, mas não atrapalha. “Acho que quando a gente quer, a gente faz valer a pena. De alguma forma [estar longe] cria mais expectativa, mais saudade”, afirmou.

A cunhã-poranga do Garantido revelou que, mesmo distante, os dois dormem “juntos” todos os dias. “A gente se liga por videochamada. ‘Bora dormir juntos no vídeo? Tu dorme aí e eu durmo aqui’. A gente fala horas no telefone”, disse Isabelle, já acostumada a conviver com o gaúcho após três meses confinados no BBB 24.

Enquanto Matteus já viajou para Manaus e conheceu toda a família e amigos dela, a ex-sister ainda não conseguiu viajar para o Rio Grande do Sul, que tem sido afetado por enchentes. “Conheci a mãe, o padrasto e o irmão dele. O resto da família ainda não [...]. Eu tenho planos de ir para lá ainda, conhecer a terra dele, a cultura”, afirmou a manauara.

Leia também

Viagem a São Paulo

O gaúcho e a manauara, que oficializaram o namoro recentemente, estão na capital paulista para cumprir agenda de trabalho. Sem dar muitos detalhes, eles exibiram apenas bastidores da passagem pela cidade.

O casal visitou a Globo, e Isabelle divulgou vídeo de alguns estúdios que eles conheceram na emissora. Dentre os comentários, estava o de Matteus, que se derreteu pela namorada. “Pediu pra ser linda e entrou umas 10x na fila”, escreveu o gaúcho.

Antes de viajar para São Paulo, o casal estava em Manaus, no Amazonas. O vice-campeão do BBB 24 - que estava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, realizando ações beneficentes - viajou cerca 12 horas para se encontrar com a amada.

Com informações de Natasha Werneck


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais