Ouvindo...

Times

Após lidar com doença, Wanessa volta a ensaiar para shows

Cantora e ex-BBB 24 voltou aos palcos no início do mês, mas precisou se afastar das redes sociais após contrair rotavírus

Wanessa Camargo já voltou aos ensaios para apresentações após revelar ter contraído rotavírus depois dos dois filhos, José Marcus e João. A cantora e ex-BBB 24, relatou que sequer conseguiu levantar por alguns dias, mas que estava “no finalzinho” da doença, e pareceu recuperada nesta sexta-feira (24).

Em uma série de publicações, Wanessa aparece ao lado dos bailarinos que sobem ao palco com ela. A cantora pode ser vista ensaiando de salto, com um vestido colorido, e, logo em seguida, de tênis e com roupas mais esportivas.

Leia também

Wanessa relatou recuperação após doença

Wanessa Camargo apareceu nas redes sociais na última quinta-feira (23) após alguns dias sem fazer publicações. Desde que retornou aos palcos após participar e ser expulsa do BBB 24, a cantora justificou que ficou ausente para cuidar da saúde e se recuperar do rotavírus que contraiu dos filhos.

Segundo relatado por Wanessa, o vírus foi inicialmente contraído pelo filho mais velho, José Marcus. “Não sei se vocês conhecem, mas esse vírus é muito pesado. É muita diarreia, tem um risco grande de desidratação. Então, fiquem ligados, é muito contagioso”, alertou ao contar que o filho mais novo, João, pegou a doença antes dela.

Wanessa disse estar “no finalzinho” do efeito da doença, mas que ficou assustada com o quadro dela e dos filhos. “Consegui levantar hoje (quinta-feira, 23). Passei os últimos dias meio estranha, dá uma fraqueza gigante. Não tem muito o que fazer, tem que esperar o vírus sair. Pro José foi cinco dias, pro João quatro, comigo foram três”, relatou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais