Ouvindo...

Times

Após cirurgias no crânio, Tony Ramos dá importante passo na recuperação

O ator permanece internado após ter passado por uma cirurgia no último domingo (19) para tratar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos

O ator Tony Ramos, de 75 anos, iniciou um processo de fisioterapia. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital Samaritano Botafogo nesta quinta-feira (23), o artista já está caminhando e continua em “plena recuperação”. Seu estado de saúde é estável.

O ator permanece internado após ter passado por uma cirurgia no último domingo (19) para tratar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.

Leia mais: Tony Ramos: veja tudo o que se sabe sobre o estado de saúde do ator

Leia também

Tony Ramos foi inicialmente hospitalizado após sentir-se mal e cancelar algumas gravações. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência na quinta-feira (16) para drenar um coágulo e estancar um sangramento intracraniano. O procedimento foi realizado pela equipe do neurocirurgião Paulo Niemeyer.

Desde então, Tony Ramos tem mostrado uma melhora progressiva.

Na última quarta-feira (22), ele recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e continua apresentando evolução no quadro clínico.

*Com informações de CNN Brasil


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais