Estreou nesta quinta-feira (16) na Netflix a terceira temporada de “Bridgerton”, uma das séries mais assistidas da plataforma de streaming.
Baseada nos livros “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, a série conta a história da família Bridgerton, da alta sociedade inglesa. Em cada temporada, é exibida uma história de amor de cada irmão.
Na primeira temporada, foi contada a história de Dafne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que se casou com o Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page). Já a segunda mostrou o relacionamento de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).
Nesta temporada, que será dividida em duas partes, será retratada a história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). A amizade dos dois evoluirá para um romance.
Ao longo da temporada, Penelope sairá em busca de um marido. Ela buscará um homem que lhe dê independência o suficiente para continuar sendo a Lady Whistledown.
Já Colin, retornando das viagens de verão, percebe que a amiga está afastada. Ele fará de tudo para reconquistar a amizade dela e descobrirá um sentimento ainda maior.
Em meio ao romance com Colin, Penelope tem que lidar com a briga com Eloise Bridgerton, de quem era muito amiga nas outras temporadas. A temporada será dividida em duas partes, sendo a primeira lançada nesta quinta e a segunda em 13 de junho.
*Com informações de CNN Brasil