Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Djonga reúne rappers em show que terá renda doada para o RS: ‘Causa é urgente’

Além do dinheiro, haverá arrecadação de água mineral, roupas, itens de higiene, mantas e cobertores

O rapper Djonga vai reunir nesta quinta-feira (16), em Belo Horizonte, vários artistas da cena em um show que terá 100% do lucro da bilheteria e da venda do bar doado para vítimas do Rio Grande do Sul, estado que enfrenta a maior enchente da história. O show será na Autêntica (Rua Álvares Maciel, 312 - bairro Santa Efigênia).

À Itatiaia, Djonga disse que a ideia é ajudar os atingidos e também promover cultura a um preço acessível (R$ 35). O público entendeu e esgotou os ingressos em uma hora nessa terça-feira (14), antes mesmo de Djonga divulgar a iniciativa. Além da entrada, é preciso levar 1,5 litro de água mineral, itens de higiene pessoal, mantas e roupas de frio em bom estado.

Mesmo com os ingressos esgotados, quem quiser doar água mineral pode entregar na entrada da casa de show.

“Eu e a galera da Quadrilha (produtora), numa troca de ideia, pensamos como que a gente podia ajudar a galera do Rio Grande do Sul e, ao mesmo tempo, promover cultura a um preço acessível para as pessoas. Então, unimos duas coisas importantes”, disse o rapper, que destacou ainda a união do Brasil em meio à tragédia que atinge centenas de cidades do RS.

Leia também

“É muito legal perceber como as pessoas estão unidas em prol de uma causa verdadeiramente importante. E isso passou por cima de lado político, de forma de pensar, de tudo. Isso é, verdadeiramente, muito importante, muito bonito de se ver. E tomara que, independente de onde for, independente da situação que for, nosso país continue tendo essa empatia e essa união para ajudar o próximo. E é isso. Quando a causa é urgente todas as coisas que são muito subjetivas devem ficar de lado. Vai ser lindo demais. Vai ter outros artistas que não são da Quadrilha também”, acrescentou.

Além de Djonga, o evento terá Coyote Beatz, FBC, Hot e Oreia Mac Júlia, Iza Sabino, Sidoka, Laura Sette, X Sem Peita, Zulu, Thiaguinho Lisboa, Sarah Sampp e Dj Jô Marçal.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais