Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mais de 41 mil e-mails, 100 páginas de cartas e mais: entenda a história real da série ‘Bebê Rena’

Série conta com sete episódios disponíveis na Netflix e já está no top 10 mais assistidos da plataforma

Estreou no último dia 11, na Netflix, a minissérie Bebê Rena, baseada em uma história real sobre a obsessão de uma mulher chamada Martha com o comediante Richard Gadd.

Os dois se conheceram casualmente em um bar, mas a mulher o perseguiu por quatro anos. Ela mandava mensagens, presentes e sabia de tudo o que o comediante fazia durante todos esses anos.

Martha enviou mais de 41 mil e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 106 páginas de cartas e 46 mensagens no Facebook para Richard. Em entrevista ao The Times, ele contou que, no começo, achou engraçado ter uma admiradora, mas se assustou quando percebeu que ela não pararia tão cedo.

Leia também

“Ela começou a invadir a minha vida, a me seguir, aparecer nos meus shows, esperar do lado de fora da minha casa e enviar milhares de mensagens de voz e e-mails”, relatou.

O perseguido na série, Donny Dunn é interpretado por Gadd. Ele afirma que a série busca desmistificar o stalking, que pode ser visto de form sensual e normal em algumas séries.

A série conta com sete episódios disponíveis na Netflix. Ela está no top 10 de séries mais assistidos do streaming.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais