Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vocalista do Magic! ‘fez amizade’ com galinha em visita a BH; entenda

Nasri Atweh visitou pontos turísticos da capital mineira durante primeira passagem pela cidade

A banda Magic!, conhecida por sucessos como “Rude” e “No Way No”, retornou ao Brasil com a turnê do novo álbum “Inner Love Energy”, lançado após um hiato de seis anos. Os artistas desembarcaram em Belo Horizonte pela primeira vez e, neste domingo (21), realizam um show inédito no Distrital.

O grupo é atualmente composto pelo vocalista Nasri Atweh, o guitarrista Mark Pellizzer e o baixista Ben Spivak. Parte do grupo participou do programa Rádio Vivo, da Itatiaia, nesta sexta-feira (19), acompanhados pelo baterista brasileiro Carlos Lazzari, que acompanha o grupo canadense nas apresentações pelo mundo.

O Magic! veio pela primeira vez, em 12 anos de carreira, para a capital de Minas Gerais. Antes disso, eles já haviam passado pelo Brasil, com direito a uma apresentação no Rock in Rio, em 2015. A banda afirmou que adoraria também participar de festivais na capital mineira e encheu a cidade de elogios.

Leia também

“Belo Horizonte é uma cidade muito bonita! Amamos as pessoas, a cultura, a comida. Sentimos muita sorte em poder estar aqui”, destacou o guitarrista. Durante participação na programação da Itatiaia, o grupo também chegou a comentar a situação atual entre Israel e Palestina, definida por Mark como um “genocídio horrível”.

A banda já conheceu alguns pontos de destaque na capital mineira, como o Mercado Central e o Mercado Novo. “Eu amei! Comprei um frango e coloquei na mala, espero que não fique ruim [até voltar para Los Angeles]”, brincou Nasri. O vocalista, que provou outros pratos tradicionais de Minas, esclareceu a “compra” de uma galinha.

“Eu comi frango e fiz amizade com uma galinha no Mercado Central. Agora nos seguimos no Facebook e fizemos amizade no MySpace”, brincou o cantor, mencionando redes sociais relativamente antigas. “ChickenSpace”, completou Mark, entrando na brincadeira. “Ela vai ao show, vamos cantar um dueto: ‘Me escolha, não me frite’”, seguiu Nasri.

Magic! no Brasil

Durante a atual passagem pelo Brasil, Magic! já realizou dois shows em São Paulo, um em Ribeirão Preto e outro na capital do estado. A banda canadense sobe ao palco do Distrital, em Belo Horizonte, neste domingo (21). As apresentações seguintes serão realizadas em Vitória e Salvador, respectivamente, em 26 e 30 de abril.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais