Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Magic! afirma que aceitaria ‘pagamento em pão de queijo’ para show em festival de BH

Banda canadense se apresenta, pela primeira vez, na capital mineira com a turnê do álbum ‘Inner Love Energy’

A banda Magic! desembarcou, pela primeira vez, em Belo Horizonte para um show inédito na capital mineira neste domingo (21). O grupo canadense, conhecido por sucessos como “Rude” e “No Way No”, afirmou que aceitaria um pagamento fora do usual para tocar em algum dos grandes festivais realizados em BH: o tradicional pão de queijo.

A banda já se apresentou no Rock in Rio de 2015 e, desde então, não revisitou outros festivais do país. “Nós amamos festivais porque podemos tocar e assistir nossas bandas favoritas. Nossa paixão é tocar ao vivo. Claro, também amamos conseguir fãs novos através de nossos shows”, relatou Nasri Atweh, vocalista da banda que também é composta por Mark Pellizzer e Ben Spivak.

Durante a nova turnê, feita para a divulgação do último álbum da banda “Inner Love Energy”, o grupo tem a companhia de um baterista brasileiro, Carlos Lazzari. Natural de Porto Alegre, ele era radicado em Los Angeles, nos Estados Unidos, assim como os artistas da banda, que são canadenses, antes de entrar para o grupo a convite de Spivak, baixista do Magic!.

Os membros da banda e o brasileiro já ficaram satisfeitos em saber que a cena cultural da capital mineira é animada, assim como o restante do país, e também tem um crescente entre os festivais atuais. “Vocês precisam avisar os organizadores [que a gente adoraria] fazer isso acontecer”, destacou Pellizzer, o guitarrista do grupo.

“Nós vamos e eu trago o frango! Vocês não precisam pagar em dinheiro, podem pagar em pão de queijo”, brincou Nasri. “Torresmo”, acrescentou Lazzari. “Mas tem que ser muito”, afirmou Pellizzer. “Goiabada”, acrescentou o vocalista sobre o doce que conheceu e o encantou durante a visita a Minas Gerais.

Leia também

Magic! no Brasil

Durante a atual passagem pelo Brasil, Magic! já realizou dois shows em São Paulo, um em Ribeirão Preto e outro na capital do estado. A banda canadense sobe ao palco do Distrital, em Belo Horizonte, neste domingo (21). As apresentações seguintes serão realizadas em Vitória e Salvador, respectivamente, em 26 e 30 de abril.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais