Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Davi diz que tentou desestabilizar Alane para vencer prova do finalista

Baiano foi o primeiro participante a garantir uma vaga na grande final; sister afirma que sabia da estratégia

Em uma conversa com Alane, na tarde deste sábado (13), Davi revelou que tentou desestabilizar Alane para conseguir vencer a Prova do Finalista, que garantia a primeira vaga na grande final do BBB 24.

Os dois foram os últimos brothers a deixarem a disputa de resistência. Após pouco mais de 10 horas de prova, Alane pediu desculpas para a mãe e desistiu. Assim, Davi se tornou o primeiro participante a garantir uma vaga no top 3 do reality. O baiano também faturou um carro de luxo avaliado em mais de R$ 300 mil.

O baiano disse que tentou mostrar que estava bem para fazer com que Alane desistisse. “Eu vi que ela [Alane] estava assim, querendo soltar. Na hora, eu estava vendo a cara dela, ela estava mal. Aí, eu olhei para a cara dela, ela estava mal, mesmo. Eu falei assim: ‘Eu tenho que me mostrar agora, que eu estou bem posicionado”, contou.

Davi ainda completou a explicação: “Aqui é jogo, né?! E ali era a final de uma prova. Aí, eu falei assim, ‘não vou ficar conversando com ela aqui, porque, se eu conversar com ela aqui, ela vai se distrair, vai ficar tudo bem’”.

A sister afirmou que sabia da estratégia do brother, mas explicou que entendia a situação. “Era a prova mais importante. Super entendo”, disse a paraense.

Leia também

Davi é o primeiro finalista do BB 24

Os participantes enfrentaram uma prova de resistência para garantirem uma vaga na grande final do programa, que acontece na próxima terça-feira (16). A disputa durou pouco mais de 10 horas, com início na noite de quinta-feira (11) e encerrando nessa sexta-feira (12).

A dinâmica funcionava assim: cada competidor era uma escova de um lava-jato e deveria permanecer durante todo o tempo segurando, com pelo menos uma das mãos, um disco com a logomarca da Chevrolet. Caso o disco caísse, o participante seria eliminado. Quem resistisse por mais tempo seria o campeão.

Davi foi o último brother a sair da prova e venceu a disputa. O motorista de aplicativo conquistou a vaga na final, além de um carro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais