Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Quem matou Bruno em ‘Elas por Elas’? Remake da novela alterou assassino

Nova versão da trama de Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) sofreu algumas mudanças

O mistério que envolve a morte de Bruno (Luan Argollo) em “Elas por Elas” finalmente chegará ao fim no remake da novela da Globo. Ao fazer uma reconstituição do dia da morte do irmão, Natália (Mariana Santos) irá recuperar as memórias bloqueadas pelo trauma e apontar o responsável pelo crime.

As protagonistas da trama se reuniram na casa da serra da família Aranha, onde o detetive Mário Fofoca (Lázaro Ramos) coordenou uma viagem ao passado. Helena (Isabel Teixeira) surpreende as amigas ao aparecer no local e passa a ser apontada como suspeita principal do assassinato do ex.

Traumatizada pela morte do irmão, a personagem de Mariana Santos irá relembrar uma briga feia com Bruno, mas saberá que não foi a responsável. Uma cena de flashback vai mostrar que, à época, ela havia desmaiado ao bater a cabeça em uma pedra, mas acorda em tempo de ver Sérgio (Marcos Caruso) empurrando Bruno.

O pai de Helena até tenta alegar que não estava na região e, por isso, não poderia ter cometido o crime. Apesar disso, Adriana revela o segredo que guardou por tantos anos: os dois se relacionaram por uma única noite, logo após o crime e Ísis (Rayssa Bratillieri) nasceu do caso.

Leia também

Quem matou Bruno na versão original

Na versão original de “Elas por Elas”, o personagem que agora se chama Bruno era Zé Roberto (André Diamand). A morte ocorreu ainda na infância dele e de Natália (Joana Fomm). Com a ajuda do psiquiatra Décio (Marco Nanini), ela relembra que empurrou o irmão de uma cachoeira durante uma discussão.

A trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982 recebeu uma releitura exibida desde 2023. Já está na reta final, a novela será substituída por “No Rancho Fundo”, que estreia em 15 de abril.

Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais