Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fátima Bernardes revela novos projetos com a Globo após ‘fim do contrato’

A apresentadora está na emissora há 37 anos e encerrou o contrato em dezembro de 2023

A apresentadora Fátima Bernardes encerrou seu contrato de 37 anos com a TV Globo em dezembro de 2023 e a notícia repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Mas, calma, ela ainda continuará nas telinhas da emissora futuramente. Em suas redes sociais, a jornalista revelou novos projetos com a casa.

Após a história ganhar repercussão nas redes, Fátima apareceu em seu Instagram para explicar a situação. “Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023", iniciou.

“Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids. Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas”, anunciou ela.

Leia também

Segundo a apresentadora, apesar de já estar desenvolvendo um novo projeto, ainda não há um prazo estabelecido para que o público possa voltar a vê-la na Globo. “Fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a @tvglobo sabe fazer, interessante e com o meu perfil”, afirmou.

Ela relembrou o início do “Encontro”, programa que criou e foi ao ar pela primeira vez em 2012. “Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer”, garantiu.

“Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”, apontou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais