Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luana Piovani revela porque não se casaria de novo: ‘nem se Jesus descer do céu’

Atriz participou do podcast PodDelas e detalhou porque não gosta da vida a dois, apesar de estar namorando há 3 anos

Luana Piovani participou, na última quinta-feira (22), do podcast PodDelas, com apresentação de Tata Estaniecki e Boo Unzueta. A atriz revelou que não tem nenhuma pretensão de se casar de novo e justificou porque não gosta da vida a dois.

“Não tem chance, amiga. Dentro da mesma casa, debaixo do mesmo teto, com toalha molhada em cima da cama, a vida inteira?”, disse Luana. Em resposta Tata disse que o marido, Julio Cocielo, não deixa toalhas molhadas. “Ah, mas deve fazer outra coisa, com certeza”, disse Luana.

Em seguida, a apresentadora do PodDelas disse que o marido costuma usar as toalhas dela e, em resposta, Luana criticou o ato. “Eu tenho ódio, porque aí passa naquele bundão cheio de pelo que eles têm. Aquela ‘zona do agrião’ que fica entre o ** e o saco, que fica um cheiro insuportável. Aquele horror”, disse.

A atriz continuou a crítica sobre morar com homens. “Os pelos na pia, cabelos curtos na pia. Tudo um horror. Não sabe nunca onde tá nada e grita a gente para saber onde é que tá. Vai à m*rda”, disse a atriz antes de revelar que “está apaixonada”, surpreendendo as apresentadoras.

Leia também

Com quem Luana Piovani namora?

Piovani está em um relacionamento com o empresário Lucas Bitencourt há três anos. A atriz afirmou que deu a “sorte grande” por encontrar um homem brasileiro que “tem a malemolência”, mas é “um lorde”, criado em Londres, na Inglaterra.

“Estou apaixonada há mais de três anos. Sem ser casamento, minha maior relação. Só funciona porque é namorado. Tem que ir embora, se arrumar, toma banho para encontrar. Cada um na sua casa. Ele tem 32 anos, nem está pensando em casar. Tudo ótimo”, detalhou sobre o relacionamento.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais