Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Djavan nega internação e está ‘pronto para voltar à estrada’

Cantor passou por exames de rotina e equipe esclareceu boato de que o cantor estava com gastroenterite

A equipe de Djavan negou que o músico tenha sido internado com um quadro de gastroenterite e esclareceu que o artista está “pronto para voltar à estrada”. A informação foi divulgada através das redes sociais, na quinta-feira (22).

“Pessoal, está correndo um boato de que o Djavan foi internado no hospital com um quadro de gastroenterite. Isso é fake news em busca de cliques. Ele foi, assim como faz todos os anos, apenas realizar exames de rotina e está ótimo, com a mesma saúde de sempre”, garantiu a equipe.

Leia também

Conforme divulgado, o artista está “pronto para voltar à estrada” e tem shows marcados para a última etapa da turnê. Djavan se apresenta em Belém, no Pará, em 2 de março e, em seguida, tem shows marcados em outras partes do Brasil e na Europa.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais