Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-vilã de ‘Malhação’, Natallia Rodrigues se arrepende de posar nua

Atriz relatou que quer deixar de lado a imagem de mulher sexy que marcou a carreira, principalmente após viver a prostituta Natasha em ‘Gabriela’

Natallia Rodrigues, conhecida pelo papel da vilã Carla de “Malhação”, está longe das telinhas desde 2015, quando interpretou Stela em “Verdades Secretas”. A atriz afirmou que não quer mais ser ligada à imagem de símbolo sexy que marcou a carreira.

Um dos marcos de Natallia na atuação foi dando vida à prostituta Natasha, do remake de “Gabriela”. Com o papel, a atriz foi convidada para posar nua na edição de aniversário da “Playboy”, de agosto de 2012. Atualmente, ela disse ser grata pela oportunidade, mas que não faria novamente.

Leia também

“Mudou a minha vida financeira, mas meu entendimento e envolvimento com o movimento feminista me faz priorizar a bandeira da não objetificação do corpo feminino”, contou ao site Heloisa Tolipan. Desde então, ela também fez uma mudança no nome artístico, já que assinava como Nathália.

A artista, que começou a carreira como modelo, aos 10 anos de idade, e estuda teatro desde os 15, agora tem 43 anos. Natallia segue se dedicando à atuação, mas em peças de teatro e séries.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais